segunda-feira, 5 de março de 2012

UM DESABAFO CONTRA O BOMPREÇO

... JUSTIFICADO!


Bom dia a todos,
Não sei mais a quem pedir ajuda para alertar a população de Salvador que ela está sendo enganada ao fazer compras no Supermercado Bompreço. Já que a fiscalização do PROCON, depois de multar-los várias vezes e não adiantar de nada, segundo o próprio PROCON.


Bom, eu venho aqui denunciar um fato que já vem ocorrendo a muitos anos no Super Mercado Bom Preço do Chame-Chame, Salvador/Ba.
Virou uma constante eu pegar um produto na prateleira do mercado e na hora de passar pelo caixa ele esta com um o valor alterado.

Nesse ultimo dia 27/02, um pacote de oito rolos de papel higiênico da marca Alpino estava sendo vendido (preço de prateleira) por R$7,80 e no caixa foi registrado R$8,90 (tenho como provar com recibo).
Claro que percebi, pois estava comprando poucos produtos, reclamei e o valor foi corrigido. Várias vezes eu já tive que recorrer ao gerente, mas parece que a coisa faz parte mesmo do dia a dia desta empresa e de sua administração.
Denuncias já foram feitas na Fiscalização do PROCON, o PROCON mesmo me disse que o Bompreço já tinha sido multado varias vezes, mas nada muda. Agora eu pergunto: quantas e quantas pessoas passam com o carrinho cheio por ali o dia todo e todos os dias, e estão sendo enganados no preço (pra não usar a palavra correta) sem perceber, desculpa, mas pra mim isso é agir de má fé.
Esse problema não é recente, eu já reclamo a 4 anos. E a coisa não fica só por aí não, pois poderíamos mencionar tb a sujeira; elevador em mal estado de conservação; as filas intermináveis, tanto de idosos (lastimável) como a expressa, as quais entram pessoas com carrinhos cheios e não tem ninguém da empresa para tirarem dali e o caixa ainda atendem; vários produtos com prazos de validades expirados, produtos que foram congelados, descongelados e congelados novamente, vendidos nas prateleiras novamente com suas cores alteradas.
Eu não entendo como que pode existir um supermercado atuando dessa forma em nossa comunidade e não temos com quem reclamar e nem fazer isso mudar. Será que é daí que vem o nome da empresa: Bom Preço?!
Está na hora de mudarmos as nossas atitudes e fazer algo para o nosso próprio bem estar.
Agradeço pelo menos por ter lido o meu email de indignação, pois não pretendo ficar calado.
Bom dia.

Eduardo Barreto
071 9915 4126
       3247 4553


Os supermercados Bom Preço foram vendidos a cadeia americana Wal-Mart.
A Wal-Mart é alvo, em muitos países e até nos próprios EUA de inúmeros processos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails