sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

BARATA NO BACALHAU!


2012-12-04_13-17-42_531.jpg
UM LEITOR -ALTO FUNCIONÁRIO PÚBLICO, ME PEDE PARA MANTER O ANONIMATO - ACABA DE MA MANDAR ESTA JUSTIFICADA RECLAMAÇÃO...


Ontem, levei minha avó (80 anos) e minha esposa (27 anos) para almoçar no Bacalhau de Martelo, localizado num pequeno shopping center do Rio Vermelho. Não seria a primeira, nem décima vez, que eu estaria promovendo encontros familiares naquele restaurante. Para ser franco, fui lá incontáveis vezes, na companhia de amigos e familiares. 
Ontem, no entanto ocorreu algo fora do limite do significado da palavra “bizarro”. Eu havia pedido o “prato título” do restaurante. Sim, o próprio Bacalhau de Martelo, que é servido frio (o que só agravou a situação). Ao final da minha refeição, junto à pequena sobra no prato, minha esposa identificou uma barata. Inteirinha, parecia até viva. Sim, uma cucaracha legítima. Essa constatação, ao término da refeição, aconteceu por volta das 13 horas. O dono sentou na minha mesa e exibiu um comprovante de que havia dedetizado o estabelecimento no início desse mês, como se isso justificasse a presença de uma barata (segue a foto da barata) no meu prato. Enfim, para aqueles que pensarem “argh! Que nojo! O cara comeu barata”, lamento informar que: Não, eu achei a minha antes e me safei, você, sim, que comeu o prato todo e não encontrou a sua é que dançou.

Vale destacar que, antes de entrar em contato com a imprensa local, tentei inúmeras vezes falar com a Vigilância Sanitária (único órgão delegado pela prefeitura para tratar de casos similares). 156, 160 e depois dezenas de números que esses primeiros me passaram. Um “jogo de empurra” que é muito familiar aos habitantes de Soterópolis. Infelizmente, como todos já devem prever, não fui sequer atendido.

Um comentário:

  1. Tenho muito receio de comer em determinados restaurantes . Sinto nojo de tudo , especialmente quando me lembro que comprei um acarajé e , ao saboreá-lo dei de cara com um pedaço de uma unha pintada de vermelho. Regorgitei tudo , nada mais parava no meu estômago.De outra feita, em outra baiana , encontrei , no acarajé , uma suculenta "lesma"

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails