terça-feira, 21 de outubro de 2014

SUAS DESGRAÇAS!

Malu Fontes desabafa
no facebook!

Como sou esforçada a ser educadinha, embora isso me custe o gasto de um bom humor que não tenho o suficiente, estou louca para a eleição passar para, independentemente do resultado das urnas, fazer uma faxina cognitiva aqui nessa bagaça de miguxos virtuais. 

Tem uma senhorinha que, pela foto, se assemelha a uma mistura duma moldura quatro por quatro com uma tartaruga bípede, que só aparece na minha TL para postar coliformes. Um coliforme aqui e outro ali, ok, faz parte, a gente tolera. Mas sempre coliforme, só coliforme?! A tal é incapaz de escrever uma frase juntando sujeito, verbo e predicado e se acha a bala ideológica que matou Kennedy. Quando eu quero ler Rodrigo Constantino e Reinaldo Azevedo, o faço por mim mesma, e olha que frequentemente, por dever de ofício. 

Mas discípulos de oitava, cuja capacidade de reprodução do que eles pensam é mil vezes inferior à de um papagaio velho e gogo, ah, pelamor! A cover corporal da ministra dos patuás só me aparece como assombração no formato papagaio, com um repertório que não ultrapassa uma dúzia de palavras. 
Quem é? Apois! 
Se quem me segue e lê meus posts e os comentários sobre eles não sabe, é porque a senhorinha tá fazendo escola. Ô gente, postem o que se sentirem estimulados para, mas pelamor, xingamento ou coliformes, por que raios não os depositam em seus próprios perfis? 

Eu nunca fui na TL de ninguém chamar Dilma de anta nem Aécio de cheirador, fui? E vejo isso sendo feito na minha página por gente que, até onde sei, já entrou na terceira idade, mas ainda não teve diagnóstico de Alzheimer, para colocar a culpa na perda dos neurônios. 
Suas desgraças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails