sábado, 31 de janeiro de 2015

POLÍTICA LIMPA É POSSÍVEL

Vereadora eleita de Natal 

confirma que 

renunciará ao salário


Eleika Bezerra diz já ter o necessário "para uma vida digna" Foto: Anna Ruth / Especial para Terra
Anna Ruth
Direto de Natal

A vereadora eleita de Natal, Eleika Bezerra (PSDC), confirmou que renunciará integralmente o salário de parlamentar. Ainda na campanha eleitoral, a política, que é professora universitária aposentada, protocolou em cartório o documento onde informava que destinaria os salários a instituições filantrópicas.


"Felizmente, eu e minha família dispomos do necessário para termos uma vida digna. Por isso, me acho no dever de abdicar do salário como vereadora para lutar por uma causa que eu dediquei toda a minha vida, a educação", disse a vereadora eleita, que disputou pela primeira vez um pleito eleitoral.

No documento, registrado em cartório, Eleika Bezerra destina seu salário para apoiar ações voltadas para a educação, em especial da infância e da adolescência, bem como para o benefício dos idosos.

Professora aposentada da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e aos 69 anos, Eleika Bezerra se candidatou pela primeira vez.

"Já me sentia vitoriosa pela nossa campanha limpa. Agora, aumentam as responsabilidades. Meu compromisso é trabalhar focada na educação e na ética, em retribuição e agradecimento a todos que confiaram em mim", disse a professora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails