segunda-feira, 22 de junho de 2015

PERDEU A OPORTUNIDADE


DE FICAR CALADA!

MAS TEVE SEUS 15 MINUTOS DE (MÁ) FAMA.
O MARIDO SENDO DO LIKUD, 
ESTÁ TUDO EXPLICADO!

Esposa de ministro israelense pede desculpas após piada racista sobre Obama

O ministro do Interior de Israel, Silvan Shalom, e a esposa, Judy Shalom Nir-Mozes, são vistos em 14 de fevereiro de 2005, em Paris

A esposa do ministro do Interior de Israel, Silvan Shalom, publicou neste domingo uma "piada inapropriada" sobre o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, em sua conta no Twitter, antes de apagá-la e pedir desculpas.
"Vocês sabem sabem como é o café Obama? Preto e fraco", escreveu Judy Shalom Nir-Mozes a seus 74.400 seguidores no Twitter.
Não precisou de muito tempo até que uma onda de indignação e críticas online surgisse em torno do tuíte em questão.
"Apresento minhas desculpas, foi uma piada idiota que alguém me contou", escreveu ela, em inglês, em sua conta @JudyMozes.
"Presidente Obama, eu não deveria ter retransmitido esta piada inapropriada", ela insistiu em uma mensagem dirigida diretamente ao presidente norte-americano. "Eu amo as pessoas independentemente de raça ou religião".
"Sinto muito se machuquei alguém. Espero continuar casada quando meu marido desembarcar e souber o que eu fiz", ela continuou.
Seu marido, membro do partido Likud, do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, também é o ministro responsável pelas relações com os Estados Unidos, aliados estratégicos de Israel.
Nir-Mozes, que herdou a franqueza da família Mozes - proprietária do popular jornal Yediot Aharonot. Ela apresenta um programa semanal de rádio e participa vários programas de televisão.
Ela publica nas redes sociais comentários e críticas sobre uma série de questões sociais e políticas, incluindo críticas a personalidades da esquerda nas quais ela ela vê falta de patriotismo, assim como sobre Netanyahu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails