sábado, 20 de fevereiro de 2016

NA VARANDA DA CASA DE MEU AMIGO



MÁRCIO DE OLIVEIRA

Em uma manhã num local do subúrbio surge uma senhora gorda, varizenta, agindo com 2% da sua capacidade mental despeja quase que no meio da rua um latão imenso de lixo...isso a uns 4 metros de mim.
3 minutos depois, surge um jumento bostético de colossal protuberância abdominal cervejífera e joga um saco cheio de garrafas a uns 10 metros do local..algumas saem do saco e por conta do desnível na rua se dirigem ao centro da pista....e ao voltar à sua humilde residência esse biltre ser libera um arroto capaz de acordar um velho urso do himalaia em hibernação.

Quando pensei que o conjunto de nojeira ja tinha acabado...eis que surgem 3 adolescentes, de bonés virados, num andar de orangotango, típicos daqueles rappers...e simplesmente chutam umas garrafas que saíram do saco daquele filho de uma kenga....uma delas pega no poste e se quebra...jogando vidro na via.
Resultado de imagem para fotos de urubus

Completando esse fecal fest.... um belo, doce, amável e sorridente urubu pousa no fétido lixo que aquela senhora acéfala no início tinha jogado e começa a rasgar uns sacos que estavam dentro do latão...resultado....a rua que ja fedia a urina ganhou um aroma cítrico lixal capaz de produzir ânsia de vomito em um gambá.
Assisti a esse show de horrores na varanda da casa do meu amigo em aproximadamente 15 minutos.....eu fico imaginando o dia inteiro como deve ser isso!....e ele ainda me disse que a rua sofre com o entupimento dos bueiros já colocando a culpa na prefeitura.
Eu disse a ele que me sentia numa enorme privada pós desinteria....e que a culpa do entupimento se deve ao povo do local que parece possuir um cérebro de uma cenoura....ele riu e arrematou: " é assim mesmo.....esse povo é assim"
Antes que apareça algum engraçadinho dizendo que eu estou falando mal das pessoas do subúrbio....saiba que isso ocorre também em bairros nobres....sabe pq???...pq o povo baiano é chegado a um cocô....acha que eu estou exagerando??....ande em vários bairros da cidade e depois venha dar seu parecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails