quinta-feira, 7 de julho de 2016

QUEREMOS UBER NA BAHIA!


Não sou de fazer esse tipo de post, mas dessa vez não ia deixar passar. 

Solicitei um táxi através do aplicativo Easy Taxi, e escolhi como vocês podem ver, a opção DÉBITO-MÁQUINA, não demorou muito e o taxista chegou, até aí tudo bem. 

Próximo de chegar ao meu destino ele me pergunta qual a forma de pagamento... Oi? Já era para ele saber, já que quando solicita o serviço, o próprio aplicativo já pede para você escolher a opção. Eu educadamente respondi: DÉBITO, ele já foi logo dizendo: "É... Vou botar aqui a maquineta para esquentar, porque ela pega quando quer". 👍🏼 

Assim que cheguei no meu destino, dei a ele o cartão para passar, a corrida deu R$ 34,80, ele tentou duas vezes e disse "Seu cartão não vai passar não". Eu com toda paciência que Jó me deu, respondi: Sim, e aí? Meu cartão está bom, o problema é na sua maquineta, o que eu posso fazer pelo senhor é ir sacar, mas o senhor vai ter que me levar lá e me trazer de volta. 
Ele concordou, me levou para um caixa mais próximo e me aguardou, assim que retornei para o táxi, notei que o taxímetro havia sido zerado e estava iniciando uma nova contagem, fiquei calado esperando que ele TENTASSE me aplicar o golpe. 

Quando cheguei no meu destino novamente, dei a ele R$50,00 para cobrar a minha corrida, simplesmente com a maior cara lavada do mundo, ele disse: 34,80 + 12,00 da 46,80. O resto vocês já sabem né?! O pau quebrou, óbvio que eu disse que só sairia dali com meu troco CERTO, e que se ele não me desse eu só sairia do carro na delegacia. O que eu tenho a ver com a maquineta chibatiada dele?! Meu irmão, melhore!

 ACM Neto, libere o UBER porque depender desses taxistas sanguessugas não dá reggae não!! Tenho amigos e conhecidos que utilizaram o serviço do UBER e nunca reclamaram. Cada vez mais a categoria é manchada por conta de indivíduos como esse. Enfim, "NÃO COMAM REGGAE DE TAXISTA NÃO" Pagamos caro pelo serviço, o mínimo que deveríamos receber era um atendimento digno! 

#UberÉVida #LiberaOUber #EasyTaxi
TIAGO TAVARES
DO FACEBOOK

Um comentário:

  1. O Uber aqui em SP tb tem dado problema. Eles estão recrutando motoristas sem critério algum, pela internet. por favor, uma pergunta fora do assunto,mas de uma notícia sua que retwitei hoje. Questionaram se a mulher da foto é mesmo aquela subprocuradora Áurea... desculpe, só pra confirmar. Obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails